POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

É possível realizar uma troca? Qual o prazo?

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto está mais simples e rápido. Nos encaminhe um e-mail para [email protected] informando: número do pedido e e-mail cadastrado na compra.

Lembramos que:

Para solicitar a troca, é necessário que encaminhe um e-mail para [email protected] informando:

  1. A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).
  2. A Brutal Kill não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.

Troca por modelo, cor e/ou numeração

Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não agrade, o prazo para troca é de 07 dias contados a partir do recebimento da encomenda. Encaminhe um e-mail com o número do pedido e e-mail do cadastro, informe o modelo que deseja realizar a troca, lembramos que o motivo desta troca deve ser informado como “Troca por modelo/cor/numeração”. Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, mas lembramos que o custo de reenvio é arcado pelo cliente em uma nova compra.

Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem.

Assim que acusar o recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis.

Você receberá um e-mail com um código de troca no valor do produto, para que finalize uma nova compra no site.

Troca por Defeito

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca na Brutal Kill em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.

Encaminhe um e-mail para [email protected] e informe o número do seu pedido e e-mail do cadastro, informe o modelo que apresenta defeito, e no título do e-mail o motivo “Defeito”.No corpo do e-mail, pedimos que nos informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação com imagens do produto.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail código de troca no valor do produto mais frete, para finalizar uma nova compra no site.

Caso, o produto que apresentou defeito, não tenha mais em estoque em nossa loja virtual, o cliente pode escolher outro produto, ou solicitar o reembolso do valor da peça.

Após o prazo de 30 dias, e o produto apresente defeitos, encaminharemos o produto para uma avaliação, para que seja constatado o problema. A Brutal Kill, não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o envio do e-mail, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

O que é considerado um defeito?

  1. Tonalidades diferentes em partes da peça;
  2. Manchas ou sujeira;
  3. Estampa borrada, falhada, descascando ou torta;
  4. Aplique ou costura torta;
  5. Descolado, rasgado, amassado (no caso dos Snapbacks e tênis), ou quebrado (no caso de canecas);
  6. Costura falhada, descosturado ou furado (no caso de mochilas);
  7. Tamanho errado;
  8. Divergência em medidas das peças.

O que não são consideráveis defeitos:

  1. Indícios de mau uso, como rasgos, sujeira e desgastes;
  2. Manchas por mau uso, ou má lavagem;
  3. Excesso de peso (no caso de mochilas e bolsas);
  4. Forçar de forma errônea a abertura de peças com zíper, ou forçar peças em atividades nas quais a peça não é destinada.

Caso o produto enviado à nós, apresente características mencionadas na tabela "Não aceitável" o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

Entrega Divergente

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, encaminhe um e-mail para [email protected] com o título do e-mail “Entrega Divergente”, e no corpo do e-mail com o número do seu pedido. Informando o produto que foi enviado incorretamente.

Aguarde a resposta de nossos atendentes com o código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio.

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail a confirmação do recebimento do produto e a finalização da troca do mesmo.

Cancelamento e Devolução

Para devolução de produtos, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. É fundamental que a peça esteja com os acessórios originais e com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou modificação, caso contrário, a troca não será aceita e a Brutal Kill reserva-se no direito de devolver o produto sem aviso prévio, acompanhado do motivo da recusa.

Para informar sobre a devolução encaminhe um e-mail para [email protected] informando o motivo da desistência da compra. O reembolso é realizado pela mesma plataforma de pagamento, o Mercado Pago. Através do e-mail, serão disponibilizadas mais informações de acordo com a sua solicitação.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?

Usamos como sistema de intermediação de pagamento,o PagSeguro, onde há as opções de pagamento: cartão de crédito (também em parcelamento) e boleto bancário. Escolhendo o boleto bancário como forma de pagamento, na própria página de check out será disponibilizado o boleto para impressão, mas também será enviado um e-mail via PagSeguro com o boleto bancário caso não seja possível a impressão do boleto no momento do check out. Portanto, ressaltamos a importância de informar o endereço de e-mail, corretamente. São cobrados juros compostos em para os pagamento realizados no cartão de crédito, e aos pagamentos realizados via boleto bancário, o PagSeguro cobra uma taxa de R$ 1,00 (um real) na qual não é repassada para nós.

Até quando posso pagar?

Para boletos bancários o prazo para pagamento é de acordo com a data de vencimento do documento. Após o pagamento do boleto, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos.

Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou em até 2 dias depois.

Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

Não é possível a alteração da forma de pagamento após a finalização da compra. Caso seja necessário, aconselhamos o não pagamento da primeira tentativa de compra e realize um novo pedido com todos os dados e preferências corrigidos./p>

POLÍTICA DE FRETE

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios e em parceria com diversas outras transportadoras para maior agilidade e eficiência na entrega. Ao receber o e-mail de notificação de envio, o cliente terá conhecimento sobre qual empresa de logística sua encomenda está sendo transportada.

Qual o prazo para receber meu produto?

O frete calculado no ato da compra refere-se a entrega da encomenda no destino. É necessário que o cliente some a essa estimativa de entrega o nosso prazo de envio da compra, que é de 4 dias úteis após a aprovação do pagamento. Normalmente não utilizamos o prazo completo para envio, com exceção de datas sazonais ou algum imprevisto interno.

O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra).

Não é possível o agendamento de horário para a realização da entrega.

Vocês tem opção de frete grátis?

Sim, frete grátis para o primeiro envio nas compras acima de R$300,00, com envio único e exclusivamente no modo ECONÔMICO.

Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?

Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e reduzida em valor a ser pago pelo cliente. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente.

Minha encomenda está aguardando retirada, o que faço?

A informação de que a encomenda está aguardando retirada fica disponível no código de rastreio que informamos ao cliente no e-mail de confirmação de envio. Dessa forma, assim que a atualização do código de rastreio informar que o objeto está aguardando retirada, o cliente deverá se dirigir até o local indicado no código levando consigo o número do rastreio e um documento com foto, dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso o cliente não se apresente para retirar a encomenda dentro deste prazo, a encomenda retornará para nós e entrará no prodecimento de reenvio citado no item acima.

O pagamento do frete não seria para a entrega em minha residência? Porquê devo ir retirar?

Segundo informações dadas pela transportadora, o pagamento do frete refere-se ao encaminhamento da encomenda de nossa cidade até a cidade de destino. Os motivos pelos quais o objeto fica aguardando retirada são diversos e é um procedimento interno da transportadora na qual a única informação que recebemos é de que algumas localidades estão passando por problemas de segurança, impossibilitando - em diversos momentos - a entrega domiciliar.

Meu pedido foi enviado, mas percebi que coloquei o endereço errado. O que devo fazer?

Nestes casos, infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega após a coleta da encomenda pela transportadora. Será necessário que a encomenda retorne para nossa unidade. O procedimento a ser tomado será o mesmo do item “meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?”.

Atenção no momento da entrega!

Assim que a transportadora chegar no local de destino para a efetivação da entrega, sempre aconselhamos aos nossos clientes que verifiquem se a embalagem está violada e caso suspeite de algo, confira a encomenda na frente do entregador. Caso não esteja de acordo com o que foi comprado, aconselhamos que recuse a entrega. O mesmo se aplica no caso de o pacote estar reembalado com fita adesiva que não seja da BRUTAL KILL.

Caso o cliente suspeite de algo e mesmo assim não confira a encomenda na frente do entregador e não a recuse, a BRUTAL KILL não poderá ser responsabilizada por reembolsos ou reenvios.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28.07.2021

A BKC COMERCIO DE ROUPAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lajunar, 97 - Guarulhos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 36.474.800/0001-91 (“Lojista”) leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança e proteção de dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários (“Usuários” ou “você”) do site “loja.brutalkill.com.br” e qualquer outro site, Loja, aplicativo operado pelo Lojista (aqui designados, simplesmente, “Loja”).

Esta Política de Privacidade (“Política de Privacidade”) destina-se a informá-lo sobre o modo como nós utilizamos e divulgamos informações coletadas em suas visitas à nossa Loja e em mensagens que trocamos com você (“Comunicações”). Esta Política de Privacidade aplica-se somente a informações coletadas por meio da Loja.

AO ACESSAR A LOJA, ENVIAR COMUNICAÇÕES OU FORNECER QUALQUER TIPO DE DADO PESSOAL, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE COM RELAÇÃO AOS TERMOS AQUI PREVISTOS E DE ACORDO COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, A QUAL DESCREVE AS FINALIDADES E FORMAS DE TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS QUE VOCÊ DISPONIBILIZAR NA LOJA.

Esta Política de Privacidade fornece uma visão geral de nossas práticas de privacidade e das escolhas que você pode fazer, bem como direitos que você pode exercer em relação aos Dados Pessoais tratados por nós. Se você tiver alguma dúvida sobre o uso de Dados Pessoais, entre em contato com Diego Almeida ( [email protected] )

Além disso, a Política de Privacidade não se aplica a quaisquer aplicativos, produtos, serviços, site ou recursos de mídia social de terceiros que possam ser oferecidos ou acessados por meio da Loja. O acesso a esses links fará com que você deixe a Loja e possa resultar na coleta ou compartilhamento de informações sobre você por terceiros. Nós não controlamos, endossamos ou fazemos quaisquer representações sobre esses sites de terceiros ou suas práticas de privacidade, que podem ser diferentes das nossas. Recomendamos que você revise a política de privacidade de qualquer site com o qual você interaja antes de permitir a coleta e o uso de seus Dados Pessoais.

Caso você nos envie Dados Pessoais referentes a outras pessoas físicas, você declara ter a competência para fazê-lo e declara ter obtido o consentimento necessário para autorizar o uso de tais informações nos termos desta Política de Privacidade.

  1. Definições

1.1. Para os fins desta Política de Privacidade:

(i) “Dados Pessoais” significa qualquer informação que, direta ou indiretamente, identifique ou possa identificar uma pessoa natural, como por exemplo, nome, CPF, data de nascimento, endereço IP, dentre outros;
(ii) “Dados Pessoais Sensíveis” significa qualquer informação que revele, em relação a uma pessoa natural, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico;
(iii) “Tratamento de Dados Pessoais” significa qualquer operação efetuada no âmbito dos Dados Pessoais, por meio de meios automáticos ou não, tal como a recolha, gravação, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, disseminação ou, alternativamente, disponibilização, harmonização ou associação, restrição, eliminação ou destruição. Também é considerado Tratamento de Dados Pessoais qualquer outra operação prevista nos termos da legislação aplicável;
(iv) “Leis de Proteção de Dados” significa todas as disposições legais que regulem o Tratamento de Dados Pessoais, incluindo, porém sem se limitar, a Lei nº 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).

  1. Uso de Dados Pessoais

2.1. Coletamos e usamos Dados Pessoais para gerenciar seu relacionamento conosco e melhor atendê-lo quando você estiver adquirindo produtos e/ou serviços na Loja, personalizando e melhorando sua experiência. Exemplos de como usamos os dados incluem:

(i) Viabilizar que você adquiria produtos e/ou serviços na Loja;
(ii) Para confirmar ou corrigir as informações que temos sobre você;
(iii) Para enviar informações que acreditamos ser do seu interesse;
(iv) Para personalizar sua experiência de uso da Loja;
(v) Para personalizar o envio de publicidades para você, baseada em seu interesse em nossa Loja; e
(vi) Para entrarmos em contato por um número de telefone e/ou endereço de e-mail fornecido. Podemos entrar em contato com você pessoalmente, por mensagem de voz, através de equipamentos de discagem automática, por mensagens de texto (SMS), por e-mail, ou por qualquer outro meio de comunicação que seu dispositivo seja capaz de receber, nos termos da lei e para fins comerciais razoáveis.

  1. Não fornecimento de Dados Pessoais

3.1. Você não é obrigado a compartilhar os Dados Pessoais que solicitamos, no entanto, se você optar por não os compartilhar, em alguns casos, não poderemos fornecer a você acesso completo à Loja, alguns recursos especializados ou ser capaz de prestar a assistência necessária ou, ainda, viabilizar a entrega do produto ou prestar o serviço contratado por você.

  1. Dados coletados

4.1. O público em geral poderá navegar na Loja sem necessidade de qualquer cadastro e envio de Dados Pessoais. No entanto, algumas das funcionalidades da Loja poderão depender de cadastro e envio de Dados Pessoais como concluir a compra/contratação do serviço e/ou a viabilizar a entrega do produto/prestação do serviço por nós.

4.2. No contato a Loja, nós podemos coletar:

(i) Dados de contato. Nome, sobrenome, número de telefone, cidade, Estado e endereço de e-mail; e
(ii) Informações que você envia. Informações que você envia via formulário (dúvidas, reclamações, sugestões, críticas, elogios etc.).

4.3. Na navegação geral na Loja, nós poderemos coletar:

(i)Dados de localização. Dados de geolocalização quando você acessa a Loja;
(ii) Preferências. Informações sobre suas preferências e interesses em relação aos produtos/serviços (quando você nos diz o que eles são ou quando os deduzimos do que sabemos sobre você);
(iii) Dados de navegação na Loja. Informações sobre suas visitas e atividades na Loja, incluindo o conteúdo (e quaisquer anúncios) com os quais você visualiza e interage, informações sobre o navegador e o dispositivo que você está usando, seu endereço IP, sua localização, o endereço do site a partir do qual você chegou. Algumas dessas informações são coletadas usando nossas Ferramentas de Coleta Automática de Dados, que incluem cookies, web beacons e links da web incorporados. Para saber mais, leia como nós usamos Ferramentas de Coleta Automática de Dados no item 7 abaixo;
(iv) Dados anônimos ou agregados. Respostas anônimas para pesquisas ou informações anônimas e agregadas sobre como a Loja é usufruída. Durante nossas operações, em certos casos, aplicamos um processo de desidentificação ou pseudonimização aos seus dados para que seja razoavelmente improvável que você identifique você através do uso desses dados com a tecnologia disponível; e
(v) Outras informações que podemos coletar. Outras informações que não revelem especificamente a sua identidade ou que não são diretamente relacionadas a um indivíduo, tais como informações sobre navegador e dispositivo; dados de uso da Loja; e informações coletadas por meio de cookies, pixel tags e outras tecnologias.

4.4 Nós não coletamos Dados Pessoais Sensíveis.

  1. Compartilhamento de Dados Pessoais com terceiros

5.1. Nós poderemos compartilhar seus Dados Pessoais:

(i) Com a(s) empresa(s) parceira(s) que você selecionar ou optar em enviar os seus dados, dúvidas, perguntas etc., bem como com provedores de serviços ou parceiros para gerenciar ou suportar certos aspectos de nossas operações comerciais em nosso nome. Esses provedores de serviços ou parceiros podem estar localizados nos Estados Unidos, na Argentina, no Brasil ou em outros locais globais, incluindo servidores para homologação e produção, e prestadores de serviços de hospedagem e armazenamento de dados, gerenciamento de fraudes, suporte ao cliente, vendas em nosso nome, atendimento de pedidos, personalização de conteúdo, atividades de publicidade e marketing (incluindo publicidade digital e personalizada) e serviços de TI, por exemplo;
(ii) Com terceiros, com o objetivo de nos ajudar a gerenciar a Loja; e
(iii) Com terceiros, caso ocorra qualquer reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transmissão ou transferência de toda ou parte da nossa empresa, ativo ou capital (incluindo os relativos à falência ou processos semelhantes).

  1. Transferências internacionais de Dados

6.1. Dados Pessoais e informações de outras naturezas coletadas por nós podem ser transferidos ou acessados por entidades pertencentes ao grupo corporativo das empresas parceiras em todo o mundo de acordo com esta Política de Privacidade.

  1. Forma de coleta automática de Dados Pessoais

7.1 Quando você visita a Loja, ela pode armazenar ou recuperar informações em seu navegador, seja na forma de cookies e de outras tecnologias semelhantes. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou seu dispositivo e são usadas principalmente para que a Loja funcione como você espera. As informações geralmente não o identificam diretamente, mas podem oferecer uma experiência na internet mais personalizada.

7.2 De acordo com esta Política de Privacidade, nós e nossos prestadores de serviços terceirizados podemos coletar seus Dados Pessoais de diversas formas, incluindo, entre outros:
7.2.1. Por meio do navegador ou do dispositivo: Algumas informações são coletadas pela maior parte dos navegadores ou automaticamente por meio de dispositivos de acesso à internet, como o tipo de computador, resolução da tela, nome e versão do sistema operacional, modelo e fabricante do dispositivo, idioma, tipo e versão do navegador de Internet que está utilizando. Podemos utilizar essas informações para assegurar que a Loja funcione adequadamente.
7.2.2. Uso de cookies: Os cookies permitem a coleta de informações tais como o tipo de navegador, o tempo dispendido na Loja, as páginas visitadas, as preferências de idioma, e outros dados de tráfego anônimos. Nós e nossos prestadores de serviços podemos utilizar essas informações para, dentre outros, personalizar sua experiência ao utilizar a Loja, assim como para direcionar publicidade para você, de acordo com os seus interesses. Também coletamos informações estatísticas sobre o uso da Loja para aprimoramento contínuo do nosso design e funcionalidade.
7.2.2.1. Caso não deseje que suas informações sejam coletadas por meio de cookies, você pode configurar os cookies no menu "opções" ou "preferências" do seu browser. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como ajustar as preferências de cookies dos navegadores de internet mais populares:

  • Google Chrome
  • Mozilla Firefox
  • Safari
  • Internet Explorer
  • Microsoft Edge
  • Opera

7.2.2.2. Caso deseje saber um pouco mais sobre os cookies de publicidade e remarketing, que servem para direcionarmos publicidade em função dos interesses de cada usuário e do número de visitas que realizou em nosso site e suas buscas na internet, acesse:

  • Facebook
  • Google
  • Bing

7.2.3. Uso de pixel tags e outras tecnologias similares: Pixel tags (também conhecidos como Web beacons e GIFs invisíveis) podem ser utilizados para rastrear ações de usuários da Loja (incluindo destinatários de e-mails), medir o sucesso das nossas campanhas de marketing e coletar dados estatísticos sobre o uso da Loja e taxas de resposta. Em caso de ter ativa a personalização de anúncios em ferramentas como Facebook, Google ou Bing, a informação pode ser usada para mostrar anúncios em seus serviços.

No caso de você não desejar ser rastreado pode pedir para cada um dos serviços:

  • Facebook
  • Google
  • Bing

7.2.4. Podemos contratar empresas de publicidade comportamental, para obter relatórios sobre os anúncios da Loja em toda a internet. Para isso, essas empresas utilizam cookies, pixel tags e outras tecnologias para coletar informações sobre a sua utilização, ou sobre a utilização de outros usuários, da nossa Loja e de site de terceiros. Nós não somos responsáveis por pixel tags, cookies e outras tecnologias similares utilizadas por terceiros. Você pode configurar suas preferências no menu do seu browser. Esteja ciente de que se você mudar de computador ou navegador, ou usar vários computadores ou navegadores, você precisará repetir este processo para cada computador e cada navegador.

  1. Direitos do Usuário

8.1. Você pode, a qualquer momento, requerer: (i) confirmação de que seus Dados Pessoais estão sendo tratados; (ii) acesso aos seus Dados Pessoais; (iii) correções a dados incompletos, inexatos ou desatualizados; (iv) anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto em lei; (v) portabilidade de Dados Pessoais a outro prestador de serviços, contanto que isso não afete nossos segredos industriais e comerciais; (vi) eliminação de Dados Pessoais tratados com seu consentimento, na medida do permitido em lei; (vii) informações sobre as entidades às quais seus Dados Pessoais tenham sido compartilhados; (viii) informações sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as consequências da negativa; e (ix) revogação do consentimento. Os seus pedidos serão tratados com especial cuidado de forma a que possamos assegurar a eficácia dos seus direitos. Poderá lhe ser pedido que faça prova da sua identidade de modo a assegurar que a partilha dos Dados Pessoais é apenas feita com o seu titular.
8.2. Você deverá ter em mente que, em certos casos (por exemplo, devido a requisitos legais), o seu pedido poderá não ser imediatamente satisfeito, além de que nós poderemos não conseguir atendê-lo por conta de cumprimento de obrigações legais.

  1. Segurança dos Dados Pessoais

9.1. Buscamos adotar as medidas técnicas e organizacionais previstas pelas Leis de Proteção de Dados adequadas para proteção dos Dados Pessoais na nossa organização. Infelizmente, nenhuma transmissão ou sistema de armazenamento de dados tem a garantia de serem 100% seguros. Caso tenha motivos para acreditar que sua interação conosco tenha deixado de ser segura (por exemplo, caso acredite que a segurança de qualquer uma de suas contas foi comprometida), favor nos notificar imediatamente.

  1. Links de hipertexto para outros sites e redes sociais

10.1. A Loja poderá, de tempos a tempos, conter links de hipertexto que redirecionará você para sites das redes dos nossos parceiros, anunciantes, fornecedores etc. Se você clicar em um desses links para qualquer um desses sites, lembramos que cada sites possui as suas próprias práticas de privacidade e que não somos responsáveis por essas políticas. Consulte as referidas políticas antes de enviar quaisquer Dados Pessoais para esses sites.
10.2. Não nos responsabilizamos pelas políticas e práticas de coleta, uso e divulgação (incluindo práticas de proteção de dados) de outras organizações, tais como Facebook, Apple, Google, Microsoft, ou de qualquer outro desenvolvedor de software ou provedor de aplicativo, Loja de mídia social, sistema operacional, prestador de serviços de internet sem fio ou fabricante de dispositivos, incluindo todos os Dados Pessoais que divulgar para outras organizações por meio dos aplicativos, relacionadas a tais aplicativos, ou publicadas em nossas páginas em mídias sociais. Nós recomendamos que você se informe sobre a política de privacidade de cada site visitado ou de cada prestador de serviço utilizado.

  1. Atualizações desta Política de Privacidade

11.1. Se modificarmos nossa Política de Privacidade, publicaremos o novo texto na Loja, com a data de revisão atualizada. Podemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Caso haja alteração significativa nos termos dessa Política de Privacidade, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados ou por meio de notificação em nossa Loja.
11.2. Recordamos que nós temos como compromisso não tratar os seus Dados Pessoais de forma incompatível com os objetivos descritos acima, exceto se de outra forma requerido por lei ou ordem judicial.
11.3. Sua utilização da Loja após as alterações significa que aceitou as Políticas de Privacidade revisadas. Caso, após a leitura da versão revisada, você não esteja de acordo com seus termos, favor encerrar o acesso à Loja.

  1. Pessoa responsável do tratamento dos Dados Pessoais

12.1. Caso pretenda exercer qualquer um dos direitos previstos nesta Política de Privacidade e/ou nas Leis de Proteção de Dados, ou resolver quaisquer dúvidas relacionadas ao Tratamento de seus Dados Pessoais, favor contatar-nos através do e-mail [email protected]. A pessoa responsável do tratamento dos Dados Pessoais é Diego Almeida, CPF Nº 386.425.368-37.